Caio Marolato
Se até o mano teve mil chances quem dirá o Tite.
Apesar que eu prefiro outro mas não descartaria ele 100% nunca
em Bate-Papo da Torcida > Tite Acabou no Corinthians…ACEITEM!
Em citação ao post:
Eu acho que vocês precisam aceitar opinioes diferentes, ninguém é obrigado a querer o Tite ou a não querer ele nunca mais
Mas qualquer opiniao diversa é levada como o fim do mundo
Sinceramente, eu queria um técnico ofensivo e com novas taticas, Tite entre os BR ainda é o melhor, mas não se enquadra nisso, então... Mas se caso viesse, poderia dar certo pq ele também se modernizou ao contrario dos demais

