Neto 11.676 posts
@neto-fiel
em
14/04/2025 às 18:26
Em pleno 2025 o cara quer Tite.
O segredo daquele sistema defensivo era pq tinha 1 monstro na frente da zaga.
Mas deixa pra lá.
Torcedor só enxerga o que comentaristas falam
Luiz 1.021 posts
@luiz.octavio5
em
14/04/2025 às 10:52
Na boa, sem querer ser chatão e tal. Mas qual seria a sua contratação hoje? Lembro que a solução era Milito e Zubeldia, olha no que deu (não digo que foi a sua).
O Tite hoje faria trabalho seguro, com esse elenco dá pra se fazer melhor.
Estamos vivendo em um castelo de areia, time joga quando quer, os caras mexem mal
Leandro 694 posts
@leandro-pereira4
em
14/04/2025 às 08:10
Penso igual... O time não tomaria tanto gol, porém também não marcaria muito. Além dos pontas parado na linha lateral, o Yuri seria 9 de costas para o gol, onde ele não rende nada.
A torcida tem que decidir se queremos um time que seja ofensivo e passa de 100 gols na temporada, que ganha fora de casa, ou aquele futebol ultrapassado de 0x0 sem passar do meio campo.