Neto Fiel
Em pleno 2025 o cara quer Tite.
O segredo daquele sistema defensivo era pq tinha 1 monstro na frente da zaga.
Mas deixa pra lá.
Torcedor só enxerga o que comentaristas falam
em Bate-Papo da Torcida > Tite daria um jeito nessa zaga?
Em citação ao post:
Sim, ele colocaria o Memphis de um lado pra acompanhar o lateral direito do adversário e o Romero do lado esquerdo para fazer o mesmo colocaria raniele e Martinez plantados na frente da área, e todo jogo acabaria 0x0
