Leandro Pereira
Penso igual... O time não tomaria tanto gol, porém também não marcaria muito. Além dos pontas parado na linha lateral, o Yuri seria 9 de costas para o gol, onde ele não rende nada.
A torcida tem que decidir se queremos um time que seja ofensivo e passa de 100 gols na temporada, que ganha fora de casa, ou aquele futebol ultrapassado de 0x0 sem passar do meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Tite daria um jeito nessa zaga?
Em citação ao post:
Sim, ele colocaria o Memphis de um lado pra acompanhar o lateral direito do adversário e o Romero do lado esquerdo para fazer o mesmo colocaria raniele e Martinez plantados na frente da área, e todo jogo acabaria 0x0




