Vanderson Souza
Ramón Diaz vai ser demitido daqui uns 3 a 4 jogos pq vai sofrer vários gols com essa defesa horrível e essa goleiro braço de jacaré que ele insiste, coloca qualquer outro goleiro da base, esse mlk já mostrou que não tem capacidade de ser goleiro do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > E o treinador de goleiros do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Será que não tem ninguém lá no dia a dia do Corinthians pra perceber que o donelli simplesmente não tem condição de estar atuando?
Será que não tem ninguém pra barrar ele?
Ou será que o terceiro reserva é ainda pior?
Não é possível que só a gente esteja vendo isso. O cara pula parecendo goleiro de futebol de sexta feira depois do trampo. Pula pra não sair do lugar, sem tempo de bola, parece míope. Aliás, acho que o problema é ocular, mesmo, porque em chutes de perto ele vai bem.
Enfim, alguma coisa precisa mudar.
E a zaga também é uma desgraça