Carlos Mattos
Meu amigo, você ainda não percebeu o sitema politico de CBF e Brasil? Afastado é quem bate de frente com o sistema...
em Bate-Papo da Torcida > Preparem-se para a arbitragem do Dérbi
Em citação ao post:
A verdade é uma só, teria que afastar quase todos os árbitros, todos eles estão envolvidos em erros infantis, para não dizer coisa pior, teria que afastar e como o dirigente do Sport falou importar árbitros,
