José Silva
Dificilmente o nosso Corinthians passará de fase na Copa Sul Americana, então já que essa é a situação vamos de time alternativo quem sabe as vezes pode dar certo
em Bate-Papo da Torcida > Apoio incondicional hoje
Em resposta ao tópico:
Time desfalcado, o elenco é curto, é fazer a nossa parte: apoiar. Inependente do resultado, não dá pra exigir muito desses reservas.


