Vitor Martini
Eu já vi times ruins do Corinthians, mas time sem vontade, sem raça igual esse é a 1º vez que estou vendo, nem os times de 2006/07 eram tão sem vontade igual essse de hoje… Esse catado não tem um com o espírito e a raça corinthiana… Bando de perna mole, não sujam nem o uniforme