Márlon
Corinthians jamais deveria abrir mão de um campeonato que perdeu apenas o primeiro jogo. Tem tempo suficiente de se recuperar, mas se perder hoje vai complicar mais ainda.
em Bate-Papo da Torcida > América de Cali tomou 3 a 0
Em resposta ao tópico:
Temos chance.
Reservas vão querer mostrar trampo. Tomara que pelo menos empate, se não for possível ganhar e manter a gente vivo.
Contra eles na volta, aqui, são quatro pontos
