Alberto Neto
Boa tarde irmão. Passa seu WhatsApp! Consigo te ajudar
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso Corinthians vs Vasco
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, se alguém do fórum tiver um ingresso sobrando e puder me vender, vim de Rondônia visitar a cidade, cheguei dia 1, tentei comprar ingresso para o jogo da Sula e não consegui, tentei para o jogo contra o Vasco também não consegui, dia 7 já estou voltando, essa é a última oportunidade de ver o Timão. Comprei uma camisa histórica para ir no jogo mas infelizmente não consegui o ingresso, se alguém puder me ajudar agradeço!
