x
Fórum do Corinthians

Ingresso Corinthians vs Vasco

Foto do perfil de Charles

Charles 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2025 às 15:16
Por Charles Costa Silva (@charles-costa-silva)

Ingresso Corinthians vs Vasco

Boa tarde, se alguém do fórum tiver um ingresso sobrando e puder me vender, vim de Rondônia visitar a cidade, cheguei dia 1, tentei comprar ingresso para o jogo da Sula e não consegui, tentei para o jogo contra o Vasco também não consegui, dia 7 já estou voltando, essa é a última oportunidade de ver o Timão. Comprei uma camisa histórica para ir no jogo mas infelizmente não consegui o ingresso, se alguém puder me ajudar agradeço!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 05/04/2025 às 15:22

Puts mano. Pior que eu até conseguiria pegar pra você pelo app do km de vantagens da Ipiranga, mas já encerrou.

Agora eu acho que é só com cambista.

Mas te desejo sorte. Tomara que dê certo pra você.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 2.383º

Lucas 1.597 posts

@lucas-palomo em 05/04/2025 às 16:55

Me chama no whats 11958309836

Foto do perfil de Lucas Mattos

Lucas 25 posts

@lucas.mattos13 em 05/04/2025 às 16:53

Neste momento tem no fiel torcedor setor Oeste por 280,00

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.048º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 05/04/2025 às 16:10

Oeste inferior e superior, e leste inferior central ainda tem para venda... De 110,00 a 170,00

Publicidade

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.048º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 05/04/2025 às 16:09

No fiel torcedor ainda está vendendo

Foto do perfil de Alberto Bittar Neto

Alberto 1 post

@alberto-bittar-neto em 05/04/2025 às 15:27

Boa tarde irmão. Passa seu WhatsApp! Consigo te ajudar