x

Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo amor de Deus como é que pode um time desse, perder dessa forma

Não consigo entender o porque ele colocou o Giovanni, ele nem jogar quer mais.

Trocar zagueiro por zagueiro é uma dor na alma, poxa o time já esta perdendo, e ainda fazer isso

O pior é ouvir que Coronado disputa com Memphis

em Bate-Papo da Torcida > Título só anestesiou o momento mas não assegurou o Cargo

Em resposta ao tópico:

Nada justifica 4 atacantes sem armador.

Nada justifica, trocar zagueiro quando se tá perdendo o jogo

Nada Justifica me colocar um armador faltando 8 min pra acabar o jogo

Nada justifica um cara que não jogou esse ano, ter um contrato acabado e entrar ontem

Nada justifica dois laterais que não cruzam

Nada justifica fazer Depay um meio campista, sendo que o cara é atacante e não marca

Nada Justifica as alterações erradas

Nada justifica fazer um jogo sem intensidade e jogando em casa

Nada Justifica o papelão de ontem

A torcida mais uma vez fez seu papel, em um horario horroriso, todos sabem a logistica em SP, gastaram tempo e dinheiro para apoia um bando de cansados, O título foi Quinta passada, acredito que já deu tempo pra ter descansado, até porque uma boa parte ai não jogou no domingo.

Falta intensidade nesse time para essas competições

Yuri precisa ser mais frio nas finalizações, parece menino perdendo a virgindade, todo afobado. Perdeu gols claros (e não é de hoje)

Gustavo não pode recuar uma bola assim

Bidu, quando tem escanteio contra, nos pulamos para afastar e não assistir

Donelli filho, estica o braços, parece que tem medo de levar bolada.

Mas Não culpo a equipe, jogo a responsabilidade no treinador que mais uma vez quis inventar em jogos decisivos

Os gols foram erros indivuais que acontece, o segundo menos justificado. Mas o problema maior é o time não ter força de reação, parece que perde o gas e não sai pra jogo

Bora Acordar Ramon, esse título não segurou o seu cargo, só anestesiou o momento, o que segura o cargo no Corinthians é resposta de grande trabalho e não grandes tropeços

Não concordo com a troca técnico, e nem quero que o Ramon saia, todo ano é essa baboseira de troca de professor, é só melhorar esses tipos de jogos, que ajuda a manter o cargo. Não tem como reclamar apenas de jogadores, temos peças, só saber utilizar, acredito que o que mais carece ai é subtitutos para os laterais, de resto é só aprimorarem o nível indivual e seguir as competições com garra e disposição.

Nunca almejei craques no clube, e sim jogadores com garra, vontade, prazer em jogar por essa camisa, o que empolga nos torcedores é jogadores comprometidos e que não amarelam em jogos assim.

Da agonia de ver essas competições, nunca sei quando vamos jogar bem, o time é bem previsivel.

Fizemos um belo campeonado Paulista, só manter nas demais competições galera

Responder ao post do Elias

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bidu

Bidu 572 posts

@danilo-zavatt em 03/04/2025 às 14:33

Esse ai foi a mais, nossa que raiva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Nunes

    Saudades

    Última resposta há 4 segundos por Nicolas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 1 minuto por Chato do Forum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 3 minutos por Moraston

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pablo stadler

    Corinthians x Maringá 16/07

    Última resposta há 3 minutos por Mathiers

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 3 minutos por Alan da Silva Cabral

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por vinelsu

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico