Bidu Tetéia
Esse ai foi a mais, nossa que raiva
em Bate-Papo da Torcida > Título só anestesiou o momento mas não assegurou o Cargo
Em citação ao post:
Pelo amor de Deus como é que pode um time desse, perder dessa forma
Não consigo entender o porque ele colocou o Giovanni, ele nem jogar quer mais.
Trocar zagueiro por zagueiro é uma dor na alma, poxa o time já esta perdendo, e ainda fazer isso
O pior é ouvir que Coronado disputa com Memphis