Fiel Osofia
Faz tempo que peço sua demissão. O time é uma bagunça e ele não sabe escalar ou substituir.
Não há nada positivo para se destacar no trabalho dele.
Existe um buraco na entrada da área do Corinthians.
Jogada aérea é um sufoco mesmo com time alto.
Time não sabe sair jogando.
Time não sabe marcar pressão.
Time não tem jogada de ataque forte.
Única coisa boa do trabalho é indicação do Carrilo e agora, aparentemente do Angileri.
em Bate-Papo da Torcida > Apesar do Ramon Diaz: Campeão paulista
Em resposta ao tópico:
É isso que temos que entender.
Corinthians foi campeão paulista não por causa do Ramon, mas apesar do Ramon.
Percebam que no confronto mais complicado (a final) o Corinthians não precisou buscar o resultado.
Se precisasse, ele faria como sempre: trezentos atacantes, sem meio campo, chutão pra área sem efetividade pois não tem criação, o time adversário com a opção de controlar o jogo no meio campo, todo mundo numa correria louca pra tentar recompor quando perde a bola e, claro, o risco de tomar uma sacolada como contra o barcelona.
Eu trocaria logo ou vamos perder o ano com esse cara.
