x
Fórum do Corinthians

Apesar do Ramon Diaz: Campeão paulista

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 2.266º

Daniel 1.676 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2025 às 10:51
Por Daniel Santana (@daniel.santana2)

É isso que temos que entender.

Corinthians foi campeão paulista não por causa do Ramon, mas apesar do Ramon.

Percebam que no confronto mais complicado (a final) o Corinthians não precisou buscar o resultado.

Se precisasse, ele faria como sempre: trezentos atacantes, sem meio campo, chutão pra área sem efetividade pois não tem criação, o time adversário com a opção de controlar o jogo no meio campo, todo mundo numa correria louca pra tentar recompor quando perde a bola e, claro, o risco de tomar uma sacolada como contra o barcelona.

Eu trocaria logo ou vamos perder o ano com esse cara.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 03/04/2025 às 11:06

Faz tempo que peço sua demissão. O time é uma bagunça e ele não sabe escalar ou substituir.

Não há nada positivo para se destacar no trabalho dele.

Existe um buraco na entrada da área do Corinthians.
Jogada aérea é um sufoco mesmo com time alto.
Time não sabe sair jogando.
Time não sabe marcar pressão.
Time não tem jogada de ataque forte.

Única coisa boa do trabalho é indicação do Carrilo e agora, aparentemente do Angileri.

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 03/04/2025 às 10:54

Ramon é muito fraco, foi contratado pra não deixar o time cair ano passado, tinha que ter vazado já

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.337 posts

@aryelsdasilva em 03/04/2025 às 10:53

Não tem opção melhor hoje. Tite e Dorival não aceitariam, já o Portaluppi que talvez fechasse, já vai para o Fluminense. Aí o que sobra é Milito e Diniz da vida.