Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fielosofia em 03/04/2025 às 11:06
Faz tempo que peço sua demissão. O time é uma bagunça e ele não sabe escalar ou substituir.
Não há nada positivo para se destacar no trabalho dele.
Existe um buraco na entrada da área do Corinthians.
Jogada aérea é um sufoco mesmo com time alto.
Time não sabe sair jogando.
Time não sabe marcar pressão.
Time não tem jogada de ataque forte.
Única coisa boa do trabalho é indicação do Carrilo e agora, aparentemente do Angileri.
@felipedelega em 03/04/2025 às 10:54
Ramon é muito fraco, foi contratado pra não deixar o time cair ano passado, tinha que ter vazado já
@aryelsdasilva em 03/04/2025 às 10:53
Não tem opção melhor hoje. Tite e Dorival não aceitariam, já o Portaluppi que talvez fechasse, já vai para o Fluminense. Aí o que sobra é Milito e Diniz da vida.