Kaio Souza
Tão jogando o Corinthians para a sic, acham que nós somos qualquer um
em Bate-Papo da Torcida > Chorem não Nikezetes, aqui é Corinthians e Adidas em 2026
Em citação ao post:
Tá precisando compreender que fornecedor de material esportivo é muito mais do que modelo de camisa, o importante mais é o dinheiro que a empresa paga ao clube