x
Fórum do Corinthians

Chorem não Nikezetes, aqui é Corinthians e Adidas em 2026

Foto do perfil de Luis

Ranking: 9.985º

Luis 212 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2025 às 13:13
Por Luis Felipe (@eredin.black)

Chorem não Nikezetes, aqui é Corinthians e Adidas em 2026

Finalmente teremos essas beldades jogando em campo, essas três listras no ombro deixa qualquer camisa bonita

Pelo menos a Nike vai sair fazendo as duas camisas de 2025 bonitas, mas mesmo assim, já deu a hora dela

VEM PAPAI ADIDAS, EU TE QUERO

CHOREM NÃO NIKEZETES, AQUI É ADIDAS NESSA P#RR#, VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Martins

Lucas 171 posts

@simeone.sem.grife em 01/04/2025 às 13:25

Ai tu vai la e ganha esse show de generico cheio de formas geometricas soltas na camisa simplesmente por fazer parte do kit que irão pra todas as camisas, sem nenhuma explicação do pq estar ali. Além de feio, sem alma.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 01/04/2025 às 13:22

Tá precisando compreender que fornecedor de material esportivo é muito mais do que modelo de camisa, o importante mais é o dinheiro que a empresa paga ao clube

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isaque Silva Soares

Isaque 27 posts

@nenam em 03/04/2025 às 05:40

Essas são minhas relíquias feitas através de camisas

Essas são minhas relíquias feitas através de camisas oficiais da Adidas

Foto do perfil de Isaque Silva Soares

Isaque 27 posts

@nenam em 03/04/2025 às 05:39

Com certeza melhor que a Nike

Com certeza melhor que a Nike

Foto do perfil de Isaque Silva Soares

Isaque 27 posts

@nenam em 03/04/2025 às 05:35

Eu já tenha a minha

Eu já tenha a minha

Foto do perfil de Renan M

Ranking: 6.153º

Renan 477 posts

@renan.mendonca.manfr em 03/04/2025 às 04:38

Tão horrível quanto a Nike, mas gosto é que nem bunda né

Publicidade

Foto do perfil de Alison  Oliveira Barreto

Alison 2 posts

@alison.oliveira.barr em 02/04/2025 às 20:59

Treinador pequeno

Foto do perfil de Giovani Antunes Cari

Ranking: 4.896º

Giovani 664 posts

@giovani.antunes em 02/04/2025 às 20:48

Fechou? Qual a fonte?

Foto do perfil de Gabriel Moura

Ranking: 3.378º

Gabriel 1.061 posts

@gabriel.moura24 em 02/04/2025 às 20:01

Vai ser de quem pagar mais e no momento é a Nike.

Foto do perfil de Saraivinha O Fenômeno

Ranking: 6.674º

Saraivinha 419 posts

@denis.vieira3 em 02/04/2025 às 17:11

Assinado: Enzo Henrique