Deixe seu comentário
Melhores respostas
@simeone.sem.grife em 01/04/2025 às 13:25
Ai tu vai la e ganha esse show de generico cheio de formas geometricas soltas na camisa simplesmente por fazer parte do kit que irão pra todas as camisas, sem nenhuma explicação do pq estar ali. Além de feio, sem alma.
@all.colatra em 01/04/2025 às 13:22
Tá precisando compreender que fornecedor de material esportivo é muito mais do que modelo de camisa, o importante mais é o dinheiro que a empresa paga ao clube
Publicidade
Últimas respostas
Essas são minhas relíquias feitas através de camisas oficiais da Adidas
Com certeza melhor que a Nike
Eu já tenha a minha
@renan.mendonca.manfr em 03/04/2025 às 04:38
Tão horrível quanto a Nike, mas gosto é que nem bunda né
Publicidade
@alison.oliveira.barr em 02/04/2025 às 20:59
Treinador pequeno
@giovani.antunes em 02/04/2025 às 20:48
Fechou? Qual a fonte?
@gabriel.moura24 em 02/04/2025 às 20:01
Vai ser de quem pagar mais e no momento é a Nike.
@denis.vieira3 em 02/04/2025 às 17:11
Assinado: Enzo Henrique