Lucas Martins
Ai tu vai la e ganha esse show de generico cheio de formas geometricas soltas na camisa simplesmente por fazer parte do kit que irão pra todas as camisas, sem nenhuma explicação do pq estar ali. Além de feio, sem alma.
em Bate-Papo da Torcida > Chorem não Nikezetes, aqui é Corinthians e Adidas em 2026
Em resposta ao tópico:
Finalmente teremos essas beldades jogando em campo, essas três listras no ombro deixa qualquer camisa bonita
Pelo menos a Nike vai sair fazendo as duas camisas de 2025 bonitas, mas mesmo assim, já deu a hora dela
VEM PAPAI ADIDAS, EU TE QUERO
CHOREM NÃO NIKEZETES, AQUI É ADIDAS NESSA P#RR#, VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR













