x

Post de Savio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos melhorar pra ontem

em Bate-Papo da Torcida > Título só anestesiou o momento mas não assegurou o Cargo

Em resposta ao tópico:

Nada justifica 4 atacantes sem armador.

Nada justifica, trocar zagueiro quando se tá perdendo o jogo

Nada Justifica me colocar um armador faltando 8 min pra acabar o jogo

Nada justifica um cara que não jogou esse ano, ter um contrato acabado e entrar ontem

Nada justifica dois laterais que não cruzam

Nada justifica fazer Depay um meio campista, sendo que o cara é atacante e não marca

Nada Justifica as alterações erradas

Nada justifica fazer um jogo sem intensidade e jogando em casa

Nada Justifica o papelão de ontem

A torcida mais uma vez fez seu papel, em um horario horroriso, todos sabem a logistica em SP, gastaram tempo e dinheiro para apoia um bando de cansados, O título foi Quinta passada, acredito que já deu tempo pra ter descansado, até porque uma boa parte ai não jogou no domingo.

Falta intensidade nesse time para essas competições

Yuri precisa ser mais frio nas finalizações, parece menino perdendo a virgindade, todo afobado. Perdeu gols claros (e não é de hoje)

Gustavo não pode recuar uma bola assim

Bidu, quando tem escanteio contra, nos pulamos para afastar e não assistir

Donelli filho, estica o braços, parece que tem medo de levar bolada.

Mas Não culpo a equipe, jogo a responsabilidade no treinador que mais uma vez quis inventar em jogos decisivos

Os gols foram erros indivuais que acontece, o segundo menos justificado. Mas o problema maior é o time não ter força de reação, parece que perde o gas e não sai pra jogo

Bora Acordar Ramon, esse título não segurou o seu cargo, só anestesiou o momento, o que segura o cargo no Corinthians é resposta de grande trabalho e não grandes tropeços

Não concordo com a troca técnico, e nem quero que o Ramon saia, todo ano é essa baboseira de troca de professor, é só melhorar esses tipos de jogos, que ajuda a manter o cargo. Não tem como reclamar apenas de jogadores, temos peças, só saber utilizar, acredito que o que mais carece ai é subtitutos para os laterais, de resto é só aprimorarem o nível indivual e seguir as competições com garra e disposição.

Nunca almejei craques no clube, e sim jogadores com garra, vontade, prazer em jogar por essa camisa, o que empolga nos torcedores é jogadores comprometidos e que não amarelam em jogos assim.

Da agonia de ver essas competições, nunca sei quando vamos jogar bem, o time é bem previsivel.

Fizemos um belo campeonado Paulista, só manter nas demais competições galera

Responder ao post do Savio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 26 segundos por Hugo Crosara

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 27 segundos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 37 segundos por kontratudo

    34votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 37 segundos por Daniel F L

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 1 minuto por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 1 minuto por JR JR

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Neto Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 3 minutos por Daniel F L

    2respostas

    acessar o tópico