@nder&on L.h.p
O próximo jogo ganha porque é o um time fraco o Vasco. Aí vai pra Colômbia ele vai tocar 3 atacantes, Hugo e mana na lateral, e zaga com caca e André ramalho, e vai perde outra partida, estaremos praticamente eliminado da sulamericana
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz