Kaio Souza
O importante é quem paga mais, a Nike é mão de vaca, que venha uma fornecedora esportiva melhor que pague mais e distribua melhor os produtos, a Nike acha que aqui é várzea para fazerem de qualquer jeito
em Bate-Papo da Torcida > Chorem não Nikezetes, aqui é Corinthians e Adidas em 2026
Em resposta ao tópico:
Finalmente teremos essas beldades jogando em campo, essas três listras no ombro deixa qualquer camisa bonita
Pelo menos a Nike vai sair fazendo as duas camisas de 2025 bonitas, mas mesmo assim, já deu a hora dela
VEM PAPAI ADIDAS, EU TE QUERO
CHOREM NÃO NIKEZETES, AQUI É ADIDAS NESSA P#RR#, VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR

