Juliano Fiel
Bidon não é meia. Bidon é segundo volante. O meia além do Garro no elenco é o Coronado. Pagar 2 milhões por mês para o cara assistir um volante improvisado fazendo sua função é inadmissível. Se o Coronado não jogar agora pode dispensar. E se for pra improvisar, coloque o Memphis ou o Carrillo na armação e o Bidon sendo o segundo volante pra acionar o meia que servirá o ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Formação ideal sem o Garro
Em resposta ao tópico:
Pra mim essa formação com o Bidon jogando de meia eu gostaria de ver com o time titular. Ele tem qualidade e personalidade vai depender da comissão técnica dar armas pra ele desempenhar bem jogando mais a frente.



