Jefferson Ribeiro
Corinthians a vem da verdade foi o único time brasileiro que conseguiu jogar de igual pra igual contra eles, não fosse dilúvio na cidade, acho que teríamos ganho aquele jogo, e Corinthians na Argentina jogava muito bem, fez gol, GARRO iria matar eles e perde, aí sim time se perdeu em.dois.lances os caras viram e fomos eliminados por.eles.
Mas um bom time, diria tem muitas chances de longe na liberta e dar trabalho a esses brasileiros esse ano...
Já deu baile do Rio, agora Fortaleza qual será próxima cidade brasileira a dar baile?
Sampa nas oitavas quartas de final na Barra funda?
em Bate-Papo da Torcida > Racing
Em resposta ao tópico:
Que time bem treinado, bom nível técnico. Acredito que é o único time que pode brigar com os Brasileiros pela Libertadores. E pensar que perdemos a classificação pra eles em um apagão de 5 minutos.


