Diego Alax
Da pra disputar 2 competições com time titular eu deixaria o reserva na sula
em Bate-Papo da Torcida > A realidade é que o foco tem que ser no Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente querendo colocar 100% em todas as competições, mas não fazem a análise do calendario.
Quatro times BR vão para o mundial, três brigam nas cabeças do brasileirão e Libertadores (maiores competições).
Se eu fosse presidente do Corinthians colocaria todas as fichas no brasileirão e time reserva na sulamericana (inclusive repetindo a escalação de ontem) e um time misto na Copa do Brasil. Se for avançando vamos aplicando o misto em todas as copas.
Nosso 11 é competitivo e temos 4,5 reservas de bom nível.
Esse time tem condição de ser campeão brasileiro se der total prioridade para o brasileiro. Se dividir atenções é perigoso não ganhar nada além de vaga em competição sulamericana.
O Corinthians precisa focar na maior competição.

