Deixe seu comentário
Melhor resposta
@diego.alax2 em 31/03/2025 às 11:34
Da pra disputar 2 competições com time titular eu deixaria o reserva na sula
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.gonzales3 em 31/03/2025 às 21:03
Se temos chances de levantar a taça é no brasileiro.Copas não e a cara desse time, até agora nessa temporada o desempenho foi péssimo.
@arnaldo.costa em 31/03/2025 às 13:32
Pra mim não... Pra mim faz campanha segura no brasileirao pra não passar o sufoco do ano passado, mas o foco total tem que ser nas copas...
@helton.damas em 31/03/2025 às 12:19
Eu também acho. Tem qua parar com essa cultura de desprezar o brasileiro e focar em copas. Na maioria das vezes dá errado. É muito mais fácil para o clube ganhar o brasileiro, do que as copas. Com quase 80% de aproveitamento de pontos em casa, se o clube disparar ninguém mais alcança.
@gabriel.monteiro25 em 31/03/2025 às 12:17
100% em todos os campeonatos o físico do time vai para o buraco kk