Carrillo Diaz
Sylvinho não era não, 2 vitórias 2 derrotas 2 empates
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz é o técnico do futuro do Corinthians
Em citação ao post:
Não foque nos clássicos, isso é legal para gente que é torcedor mas vale a mesma coisa que ganhar dos outros.
To falando isso porque Silvynho era rei dos clássicos, Fernando Lázaro se não me engano também ia bem, mas ambos foram pardais, foque nos resultados como em títulos, como no caso desse paulista agora que é o que importa