Tiago Paiva
O cara é um mito, foi campeão de dois estaduais simultaneamente...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul é muito Corinthians
Em resposta ao tópico:
Assistindo jogo do Timão de novo tomara que ele voe lá no Ceará e venha voando pra cá ou seja vendido por muito dinheiro mais uma coisa é certeza ele é corintiano









