F. Fzz
Queria saber quem foi o 'gênio' da FPF que decidiu marcar uma final numa quinta-feira nesse horário absurdo, depois da data fifa.
E os dirigentes dos clubes que concordam com isso, que absurdo.
Tudo em prol do dinheiro, da TV, dos patrocinadores, e o torcedor que se lasque, o futebol que se lasque, o campeonato que se lasque, não estão preocupado com nada além do dinheiro deles.
Eu cansei disso tudo, cansei do futebol brasileiro, largueis, só acompanho o Corinthians e mesmo de saco cheio também.
Acabaram com o futebol.
em Bate-Papo da Torcida > E o Metro amanhã?
Em resposta ao tópico:
Ajuda ai Corinthians!
O lollapalooza terá metro 24 horas, o carnaval, estacoes funcionando, e a final amanha?
O clube devia enquadrar o metro e obrigar eles a segurarem pelo menos Itaquera e artur alvim abertas para embarque até as 01:30.
Se não sair correndo logo depois do apito, de metro, não chega em casa.
Não dá nem pra ver o time erguendo a taça.
Se a final fosse em um domingo, não haveria problema. Já que mudaram, exija o melhor ao seu torcedor.
Ajuda ai Corinthians!
Amanha é nois.
Vai Corinthians!




