Márcio Rodrigues
Dizem que está em negociação e que pode ocorrer uma renovação.. Eu trocaria, a Nike já deu no Corinthians.. Nem camisa ALL black tem pra venda.. Nem boné, nem mochila nada
em Bate-Papo da Torcida > Hora de trocar o fornecedor de material esportivo
Em resposta ao tópico:
Temos que encerrar esse ciclo, pois a empresa norte americana não vem dando o verdadeiro valor que o coringão merece... Chega!