Guilherme Dutra
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do Corinthians virar SAF?
Em citação ao post:
Amigo, releia o meu post. Eu não disse que o Corinthians se mantém auto sustentável...Eu disse que o Corinthians É..É..É.. Auto sustentável por causa do seu tamanho...Mas pra isso precisa de uma boa gestão...send transparente e realmente pensando no crescimento do clube...Tudo que você citou no seu post está relacionado às 2 décadas que passamos na mão de bandidos, que só sugaram...e o Corinthians é tão grande que mesmo assim beliscou e ganhou títulos...