Mario Carpegiani
Ronaldo comprar o Corinthians, seria o fim do mundo.
Corinthians não tem preço e não vai ser um aliado, do Morfético Andrés Sanchez que vai comprar.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões pensa que é a dona do clube?
Em resposta ao tópico:
Como já dizia meu avô: 'querer não é poder'
O Ronaldo falar que gostaria de comprar o Corinthians não é nada demais
Todo empresário inteligente gostaria de comprar essa potência mundial
Mas desde quando a Gaviões pode dar o aval e ficar falando: 'Não, obrigado, não queremos vender'
Esses caras acham que são donos do clube?