Marcos Santos
Eu não vejo problema em o clube colocar 100 moleques na base, mas que esses 100 venham de peneiras, de torneios que o clube venha a disputar contra clubes menores, que tenha olheiro para captar a molecada..
Agora trazer a molecada por causa de empresários, e não ter 100%, ou ter que pagar algo caso vingue aí é foda.
em Bate-Papo da Torcida > Gente, isso aqui é escandaloso!
Em resposta ao tópico:
70!
SETENTA!
Isso é um absurdo!
A base, que era um balcão de negócios do Jaça, mudou só de mãos.
Não existe profissionalismo.
Enquanto os rivais fazem seus juniores algo detalhadamente trabalhado, educado, treinado, gerenciado de forma séria por pessoas capacitadas em todos os setores, gerando lucros gigantescos para a instituição ao desenvolver ótimos jogadores, aqui temos Batata, Dinei, Claudinei e cia com inacreditáveis 70 contratações, zero cuidado com parte tática, técnica, física, alimentícia e de crescimento como pessoa dos garotos, só esquemas.
Acabou nossa base.
É inadmissível!
O senhor Augusto Melo segue à mesma linha suja, podre e imunda da R&T.












