Humberto Gustavo
É bem isso, geral esquece que registrar é diferente de dar contrato! Sem mais
em Bate-Papo da Torcida > Gente, isso aqui é escandaloso!
Em citação ao post:
Eu não vejo problema em o clube colocar 100 moleques na base, mas que esses 100 venham de peneiras, de torneios que o clube venha a disputar contra clubes menores, que tenha olheiro para captar a molecada..
Agora trazer a molecada por causa de empresários, e não ter 100%, ou ter que pagar algo caso vingue aí é foda.