João Nascimento
Você já quer jogar na conta do DM?
Eu sou leigo mas se é crônica convive há algum tempo com a lesão, quanto ao tratamento óbvio que depende do organismo responder.
Não é uma máquina que troca a peça e resolve.
De qualquer forma o assunto não é pra leigos.
em Bate-Papo da Torcida > Lesão do Garro não tem cura
Em citação ao post:
Eu não sei se vocês manjam, mas tendinopatia é uma doença que dói e não é pouco. Mas assim rapaziada, é nesse tipo de caso que vamos ver o real poder do time de fisioterapia do Corinthians. Se eles forem competentes o garro joga numa ' boa'. Porém se não forem, acaba a carreira dele aqui.