Wesley Thiago
em Bate-Papo da Torcida > Lesão do Garro não tem cura
Em citação ao post:
Você já quer jogar na conta do DM?
Eu sou leigo mas se é crônica convive há algum tempo com a lesão, quanto ao tratamento óbvio que depende do organismo responder.
Não é uma máquina que troca a peça e resolve.
De qualquer forma o assunto não é pra leigos.