Lucas F.c
Ele mesmo deve ter denunciado, tu acha que o MT tem alguém pra checar? É ban direto.
em Bate-Papo da Torcida > Fui bloqueado
Em resposta ao tópico:
Fiquei bloqueado por 3 dias nesse fórum por defender o Corinthians... Um mané que se diz torcedor fez piadinha com o 'acesso negado' na Libertadores.
Não aguentei e logo o chamei de otário que foi pouco pra ele... E por causa desse 'xingamento esdrúxulo ' eu fui bloqueado.
Ou seja para os ADM do Meu Timão, vale mais fazer piada com o nosso time do que defender o Coringão.
Desculpe o desabafo dito isso
2x0 no dia 27 na raça imunda
Vai Corinthians!
Quem zoar o Corinthians é otário mesmo.