Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eduardo.bezerra2 em 19/03/2025 às 21:53
Quem diz o horário é a TV.
@tiago-silva14 em 18/03/2025 às 22:59
Quem escolhe é a TV, é desse vez nem é do Grupo Globo. E para os alienados que só falam mal da globo, tá na hora de acordar e ver que todas as emissoras agem da mesmíssima forma podre que a globo age. Fica a dica.
Como você disse, jogo a noite de dia de semana em SP, é 20 ou 20:30, maioria consegue chegar e ir embora sem maiores problemas.
Publicidade
Últimas respostas
@filipemenezes em 20/03/2025 às 06:51
Tirando os corinthianos quem é que gosta do Corinthians?
@vandik em 20/03/2025 às 06:14
Nada a ver..A torcida do Corinthians não se resume aos 40 mil torcedores que vão ao estádio habitualmente. Somos milhões na grande São Paulo. Tem horário pra tudo e pra todos.
Publicidade
@henrique.garcia5 em 18/03/2025 às 22:47
Quem escolhe é a TV
@joao-pedro-mateus-de em 18/03/2025 às 22:43
Mais pior que nem é de hoje pq lembro que na fase de grupos da Sula do ano passado contra o nacional do Paraguai aqui em Itaquera eu fui ao estádio e o jogo era 19h eu não moro em sp moro em uma cidade na região da grande sp pra mim foi bom pq quando cheguei em casa era 22:30 isso pq parei pra pegar lanche pra comer em casa então não ficou tarde pra voltar
@gabriel1709 em 18/03/2025 às 21:19
Televisão paga mais que torcedor que vai para o estádio. Então eles não estão nem aí se vai ter estádio cheio ou não.
@matheus-assumpcao1 em 18/03/2025 às 21:15
Na verdade é mais por conta que a prioridade deles são os jogos da Libertadores, os jogos das 21:30 é por conta da TV aberta.