Matheus Assumpção
Na verdade é mais por conta que a prioridade deles são os jogos da Libertadores, os jogos das 21:30 é por conta da TV aberta.
em Bate-Papo da Torcida > Conmebol odeia o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Olhem os horários que a bendita Conmebol marcou os jogos da Sula.
1ª rodada é numa quarta-feira às 19:00
3ª rodada é numa quinta-feira às 19:00
Todos sabemos que não se marca jogo na cidade de São Paulo antes das 20:00.
Boa parte do público só vai chegar no intervalo!
