Elements P
Lembro de quem o criticava aqui, os números dele não mudaram muito, sempre foram altos defensivamente na maior parte da saga Ramon Diaz, simplesmente repararam nisso a pouco tempo pq a zaga se arrumou e quando pegamos para ver quem tem mérito nisso ele é um desses caras.
em Bate-Papo da Torcida > Esse não quer perder a posição mesmo...

