Pierre Cezario
Os caras vivem de imediatismo, acham que se outro treinador chegar às coisa vai acontecer de um dia para o outro.
O sucesso demanda tempo, olhem o próprio de 2011 2012, ou o próprio palmares.
Deixem o cara trabalhar não era nem pra estarmos na serie A.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Diaz tem que ser demitido!
Em resposta ao tópico:
Disse a fiel precoce. Antes do Ramón chegar o Corinthians apanhava do Abel fora de casa e dentro de casa, apanhava de times pequenos fora e dentro de casa.
Ramon e o time de fato deu umas vaciladas, mas ele tem muito crédito ainda, não fez nem um ano ainda com esse elenco e seus números só melhoram, resultado do hoje foi fantástico.

