Igor Yuri
Isso chama super valorizar o jogador, para ajudar a vender em valor alto e ganhar uma porcentagem, igual fez com endrick, não jogam nada, são igual rony e Dudu sabe correr, nada mais
em Bate-Papo da Torcida > Angileri x Estêvão e o universo paralelo da Globo
Em resposta ao tópico:
Como esses caras são ridículos, não pode desvalorizar o jogador da patrocinadora deles, então criar a própria realidade serve



