Alex Santos
A pessoa ter mais de 18 anos e ainda usar Woke como forma de xingamento é muita falta de neurônios kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fui chamado de New Fiel
Em resposta ao tópico:
Em Agosto de 2024 indiquei o André Carrillo para o Corinthians aqui no fórum e olha só as negativas e comentários..
Eu acompanho futebol a muitos anos e sempre achei Carrillo muito diferente até mesmo quando enfrentava a seleção brasileira em jogos eliminatórios.




