Josemir Pereira
Pelo jeito a humildade passou longe. Só pra te lembrar que o Corinthians não estará jogando uma única competição. Vacilar no BR não dá, então vamos respeitar argentino, uruguaio e colombiano
em Bate-Papo da Torcida > Pra ganhar os 6 jogos
Em resposta ao tópico:
Esse grupo da sul-americana é pra ganhar os 6 jogos, passar com a melhor campanha e decidir tudo em casa, eu sou cauteloso até pra zoar os porcos que conheço estou esperando ser campeão primeiro mas com esse grupo aí, desculpe mas é pra ganhar os 6
