Marcio Francalassi
O ano era 2011, Corinthians eliminado na pré Libertadores para o Tolima, próximo jogo contra os Porcos no Pacaembú com mando deles, 1 X 0 gol do Alessandro. 2025 eliminado na pré Libertadores e o próximo jogo contra os imundos, 1 X 0 no pasto de tapete. Que se repita a história, e que no final do ano possamos comemorar mais um título.



