Carlos Souza
Honestamente eu não curto muito assistir os jogos pelo Cazé.
Aquele narrador, berra mais que mulher em trabalho de parto. É irritante.
Fora as pérolas que as equipes de comentaristas soltam.
Precisa melhorar isso daí.
em Bate-Papo da Torcida > Comentaristas da CazéTV
Em resposta ao tópico:
A todo momento tentando desmerecer a vitória do Corinthians, e o marcos assunção que é porco, enaltecendo o Corinthians, da pra entender? RAÇA IMUNDA, entraram de salto alto, soberbinha, palmeirese tem que sesic mesmo
