Luiz Almeida
Embora não tenha ocorrido nenhum lance polêmico de fato, fiquei surpreendido com a postura dele em campo, foi firme em todos os lances e não deixou nenhum jogador apitar o jogo como era de costume.
em Bate-Papo da Torcida > E o Claus?
Em resposta ao tópico:
Principal assunto antes do jogo, mas nada do que reclamar. Nem nós, nem eles. Primeira derrota dos porcos que o técnico deles não culpa a arbitragem, sobrou pros próprios jogadores.
Ou estou falando cedo demais de arbitragem? Mas dele, desta vez ao menos, não tem do que criticar.









