Enio Sccp
Vamos lá na ponte preta, no Guaratinguetá, com certeza tem um super craque baratinho por lá, com salários de 100k, só precisa pagar 4m para o time dele, 20m para o empresários, e mais uns 5 para o intermediário, uma pechincha,
em Bate-Papo da Torcida > Memphis e muito caro
Em resposta ao tópico:
4 ou 5 bagres ganhando 600k, 700k por mês, Léo Natel, Luan, Davó, Cafu, Everaldo, Júnior Dutra, Jhonatan, Guatagol!

