André Stevanato
Aqui é Corinthians. Vai meu Timão Vai meu Timão não pare de Lutar. Ganhamos do Palmeiras fora de casa ai Sim eu estou muito feliz. Na minha Opinião já somos Campeão Paulista 2025. Vaiiiii Corinthiansssss
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vence o Palmeiras fora de casa ai Sim


