Arthur Rodrigues
Vejo uns caras aí desmerecendo essa final, não existe isso além de ser o maior clássico por si só já tem um significado grande ainda tem uma final de campeonato em jogo. Por tanto esse título vale a honra, vale muito pra nós.
Contra esses caras não se joga se ganha. Vamo pra cima contra tudo e todos. E com força total









