Danilo Gutierrez
Concordo com tudo amigo
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz precisa cair
Em citação ao post:
O melhor a fazer é segurar no mínimo um empate no Domingo. Demite o Treinador no vestiário mesmo, pois teremos 10 dias de Data FIFA para o novo treinador chegar e dar um gás no elenco até o jogo da volta na Neo Química Arena. Ramón e Emiliano Díaz bateram no Teto e não tem mais nada do que extrair deles, além de que perdeu a confiança de alguns atletas do elenco. Talles Magno irá sair porque viu que está sem sequência de jogos e é reserva do reserva. Coronado também não joga mais, o elenco está perdido e soberbo. O Augusto Melo precisa por a chibata na mesa e mostrar postura de Presidente.
Vai atrás de um treinador com pulso firme, que tenha estratégias, autonomia. Ramón era apenas para salvar o Corinthians do pior em 2024
